Desesperada, Rebeca teme o pior e recorre a Deus com pedido

Filho brigam ainda no ventre e fazem mãe acender sinal de alerta

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após tentar engravidar várias vezes, Rebeca (Bárbara França) passa por dias difíceis com a gestação dos gêmeos Jacó e Esaú nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV. Ela sofre com fortes dores causadas pelas brigas dos bebês ainda no ventre.

Ciente da possível rivalidade dos filhos, temendo que os irmãos sejam inimigos, a matriarca busca Deus e pede que o Todo-Poderoso evite a competição. “Vai ficar tudo bem, querida. Eles só chutam um pouco demais. Mas já pensou como deve ser bom ter um irmão da mesma idade? Parceiro a todos momentos?”, diz Débora (Bárbara Bruno) na tentativa de acalmar a filha de Betuel (Roberto Bonfim)

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ou inimigos. Crescendo juntos e se odiando”, teme Rebeca. “Deus disse que meus filhos vão originar duas nações, um povo mais forte que o outro. E que o maior servirá o menor. Por isso, eles lutam, mesmo ainda no ventre”, segue a irmã de Labão (Brenno Leone), segundo informações de Daniele Amorim, do Notícias da TV.

“Não pode ser… Serão rivais, é isso?”, questiona Débora. “Com certeza. O senhor me revelou a alegria de que são gêmeos e a tristeza de que vão ser adversários. Tive medo de Isaque preferir um ao outro desde cedo. É terrível pensar que um dos dois vai sofrer, ser subjugado pelo outro”, acrescenta a esposa de Isaque (Guilherme Dellorto).

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio