Desesperada, Manu diz que se apropriou da vida de Ana e se culpa: “Me atormentando”

A tia de Júlia não sabe como contar a verdade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, o despertar de Ana (Fernanda Vasconcellos) vai causar uma reviravolta nos sentimentos de Manu (Marjorie Estiano). A tia de Júlia (Jesuela Moro) desabafa com Iná (Nicette Bruno) e diz que não sabe o que fazer com este sentimento de culpa.

O que está me atormentando é minha culpa. Tá pesada demais. Eu estou desesperada de imaginar quando a Ana souber, é como se eu tivesse me apropriado da vida dela“, diz Manu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Iná, no entanto, tenta consolar a neta. “Você não se apropriou de nada. Não tomou nada de ninguém. Você não tinha como saber o que vinha pela frente. É feito aquele ditado ‘se quiser fazer Deus rir, faça planos’ e é a pura verdade, ninguém sabe de nada nessa vida. Você fez exatamente o que a Ana teria pedido, se pudesse. ‘Cuida da minha filha como se fosse a mãe dela’ e se cuidar da Julia ao lado do Rodrigo fez surgir esse sentimento, é porque tinha que ser assim mesmo“, aconselha.

Olhando assim parece fácil, mas não é“, rebate a esposa de Rodrigo (Rafael Cardoso). “Claro que eu sei, como eu sei que não será fácil para a Ana e ela terá que enfrentar. A Ana e o Rodrigo tiveram uma paixão adolescente e agora vocês tem um casamento, uma relação adulta e a Ana terá que entender. Mas você precisa ter isso claro na sua cabeça. Precisa ter o coração em paz quando for falar com ela”, acredita a senhora.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio