Desesperada, Helena abre o jogo com Téo e deixa o rapaz confuso

Ela nem imagina que a filha nunca esteve tão perto quanto agora

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) não consegue mais esconder que sua família está fazendo muita falta, principalmente agora que ela viu Mário (Murilo Rosa), seu ex-marido.

A moça acabou vendo o mexicano no Brasil, recordando que ela deixou ele e a filha no país, acreditando que talvez os dois tivessem acaba morrendo. Essa situação a deixou extremamente abalada, fazendo com que ela ficasse emotiva e recordando tudo o que passou o marido e a filha pequena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma foto de Mário e Luna (Juliana Paiva), a socialite chora bastante enquanto desabafa com Téo (Felipe Simas) no hospital. Porém, o rapaz está desacordado e não faz ideia do que está acontecendo com a madrasta, que sempre o considerou verdadeiramente como um filho.

Assim que acorda, Téo fica bastante confuso ao ver que ela está chorando. Sem entender nada, o rapaz questiona o motivo e deixa Helena ainda mais abalada e sem saber o que falar. O que ela nem imagina ainda, é que Luna está próxima há algum tempo e ela teve conflitos com a filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio