Desesperada, Ester faz súplica a Alberto: “Pela nossa amizade!”

Protagonista quer saber o paradeiro de seu noivo

Publicado há 17 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ester (Grazi Massafera) já estava com um pressentimento ruim, quando Cassiano (Henri Castelli) lhe comunicou que viajaria à América Central, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. Para ela, essa viagem, de última hora, estava estranha.

De fato, a mocinha estava correta, já que tudo não passa de uma emboscada de Alberto (Igor Rickli) para tirá-lo de seu caminho e conquistar Ester. O ricaço mandou o amigo para a Guatemala, levando diamantes. Mas lá as coisas se complicam e ele é preso por Rafael (Cesar Trancoso).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, no Brasil, Ester fica ansiosa pela volta dele. Sem comunicação nenhuma com o amado, já começa a pensar mil e uma bobagens. Cínico, Alberto acompanha a protagonista o tempo todo, lhe oferecendo ombro, apoio total.

“Beto, por favor, pela nossa amizade, eu te imploro: liga para o tal cara do Caribe!”, suplica a mocinha. “Tudo bem. Mas o telefone está lá em casa”, responde ele, cinicamente. Ester, então, decide ir com ele, com esperanças de ter notícias do noivo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais