Desesperada, Ester faz súplica a Alberto: “Pela nossa amizade!”

Protagonista quer saber o paradeiro de seu noivo

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ester (Grazi Massafera) já estava com um pressentimento ruim, quando Cassiano (Henri Castelli) lhe comunicou que viajaria à América Central, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. Para ela, essa viagem, de última hora, estava estranha.

De fato, a mocinha estava correta, já que tudo não passa de uma emboscada de Alberto (Igor Rickli) para tirá-lo de seu caminho e conquistar Ester. O ricaço mandou o amigo para a Guatemala, levando diamantes. Mas lá as coisas se complicam e ele é preso por Rafael (Cesar Trancoso).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, no Brasil, Ester fica ansiosa pela volta dele. Sem comunicação nenhuma com o amado, já começa a pensar mil e uma bobagens. Cínico, Alberto acompanha a protagonista o tempo todo, lhe oferecendo ombro, apoio total.

“Beto, por favor, pela nossa amizade, eu te imploro: liga para o tal cara do Caribe!”, suplica a mocinha. “Tudo bem. Mas o telefone está lá em casa”, responde ele, cinicamente. Ester, então, decide ir com ele, com esperanças de ter notícias do noivo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio