Desesperada, Camila pede para Helena correr no hospital: “Deve ter piorado”

Camila e Marcela acabaram se tornando grandes amigas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) fez uma grande amiga desde que começou frequentar bastante o hospital, já que conheceu Marcela (Paula Tolentino), que está com a mesma doença que ela, a leucemia.

Porém, enquanto Camila esteve tendo melhores resultados no tratamento, a moça não estava conseguindo reagir aos medicamentos. Essa situação acaba deixando as duas preocupadas, afinal, Marcela já havia avisado algumas vezes que estava sentindo que não sairia do hospital.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tentando ajudar, Camila tenta dar palavras de incentivo para a amiga, mas ainda assim Marcela parece arrasada com o que está sentindo. Por outro lado, o médico avisou a família que eles poderiam se despedir, já que a moça não teria mais muito tempo de vida.

“Mãe, você precisa ir lá já que eu não posso! Eu falei com a mãe da Marcela e ela parecia estar chorando, deve ter piorado”, afirma Camila, vendo Helena se preocupar, mas avisando que vai até o local. “Eu só não quero que você fique aí ansiosa com isso. Eu vou lá e te aviso”

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio