Mulheres de Areia

Desesperada, Andréa agarra Marcos, diz que vai descartar Wanderlei e leva balde de água fria: “Amizade”

O mocinho dá um fora na pilantra

Publicado em 05/10/2023

Andréa (Karina Perez) irá atrás de Marcos (Guilherme Fontes) e o surpreenderá com um beijo em Mulheres de Areia. Oswaldo (Adriano Reys) flagrará o momento ao ir até a sala do mocinho, mas logo irá se retirar do local.

“Tinha alguém aqui na porta. Você viu?”, indagará o loiro, espantado ao ouvir a porta batendo. “Eu te amo! Eu sei que estou de casamento marcado, que estou noiva, mas eu só fiquei noiva dele porque não consegui tirar você da minha cabeça”, declarará a morena.

“Quer dizer então que você está enganando o Wanderlei (Paulo Betti)”, rebaterá o galã. “Ele me trata como se eu fosse uma princesa, é um consolo para quem está na pior, saber que você representa tanto para alguém. Quando eu comecei com ele, eu estava numa foça terrível. E por sua causa!”, recordará a jovem.

“Eu sei, mas eu estou preocupado com o meu filho. Preciso demais dessa criança”, comentará o filho de Virgílio (Raul Cortez). “Você precisa reconstruir a sua vida”, avaliará a mulher. “Se eu falar que te beijar não me agrada, eu vou estar mentindo, mas começar um romance já é demais”, comentará Marcos.

“Pelo amor de Deus, vai casar com o Wanderlei e ser feliz com ele. Eu estou chateado, e não é com você, é comigo. Por favor, você é um amor, mas eu não queria perder a sua amizade”, concluirá o ex de Raquel (Gloria Pires), deixando Andréa arrasada.