Descuido de Licurgo e Germana causa confusão a Diara; entenda

Austríaca vai gostar de saber que a cunhada estava no quarto do português

Publicado há um mês
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, na TV Globo, Diara (Sheron Menezzes) vai acabar sendo mal interpretada por Greta (Júlia Lemmertz) por estar trancada com Ferdinando (Ricardo Pereira), na taberna.

A baronesa se encontrará com o botânico na mesa do estabelecimento quando vai ser fechada no local com ele graças a um descuido de Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter), que sairão às pressas para tentar descobrir quem é o misterioso tio de Hugo (César Cardadeiro).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla, então, vai conversar sobre Greta e de repente, Diara se sentirá mal devido ao calor, ameaçando desmaiar. Ferdinando, imediatamente, vai levar a amiga para seu quarto.

Logo depois, Greta chegará ao local para uma visita ao português e com as portas fechadas, vai dar de encontro aos proprietários, que contarão que esqueceram “os dois” trancados.

Dois?”, vai reagir a megera, mal-intencionada, que abrirá um sorriso ao ouvir a resposta de Germana. “O botânico português e a Diara”, vai responder a esposa de Licurgo.

Em seguida, eles abrirão a porta da espelunca e logo Greta vai avistar a cunhada descendo a escada com o rapaz. Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais