Descubra quem salva Tonico de sequestro organizado por Jezebel

Personagem vai enfrentar o bandidão e tirar o filho de Aninha das mãos dele

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, Tonico (Guilherme Vieira) se torna vítima das armações de Jezebel (Elizabeth Savala) em comunhão com Klaus (Cláudio Corrêa e Castro), Sebastian (Tarcísio Filho), Terêncio (Ernani Moraes) e Juvenal (Roberto Bomtempo).

A vilã arma o sequestro do garoto a fim de que o sobrinho do banqueiro possa salvá-lo e impressionar a viuvinha Ana Francisca (Mariana Ximenes). Jezebel manda Terêncio (Ernani Moraes) sequestrar o menino, mas o rapaz fica apreensivo com a proposta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bernadete salva Tonico de sequestro (Reprodução: TV Globo)

Terêncio, então, sugere a vilã que o próprio Sebastian seja o autor do sequestro. Aparentemente a ideia é acatada, mas Sebastian combina o sequestro com Juvenal (Roberto Bomtempo).

O momento do crime ocorre quando Tonico está brincando no parque com Bernadete (Kayky Brito). Ao perceber a aproximação do bandido mascarado, Bernadete parte pra cima e eles medem força puxando Tonico cada um para um lado diferente.

Juvenal apanha de Bernadete (Reprodução: TV Globo)

Tonico grita desesperado, mas Bernadete consegue tirá-lo das mãos do bandido. A “menina” enche Juvenal de porrada e ele desiste e sai correndo do local, sem concluir a missão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais