Descubra por que Nádia fica cega em O Que a Vida Me Roubou

Apesar de não poder mais enxergar o mundo, ela é feliz com a filha e Vítor

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nádia, interpretada por Alejandra García, é uma das personagens mais carismáticas de O Que a Vida Me Roubou, atual reprise das tardes do SBT. A melhor amiga de Montserrat, protagonista de Angelique Boyer, agradou tanto ao público que passou a ter uma história própria.

Sufocada por um casamento de fachada com o vilão Pedro Medina, de Sergio Sendel, ela acaba se apaixonando por Vítor, interpretado por Alejandro Átila. Ele é o melhor amigo do galã Alessandro, de Sebastián Rulli, inimigo mortal de Medina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do rigor com que é tratada pelo marido, em um primeiro momento, Nádia consegue se encontrar com seu grande amor às escondidas e, depois, com a permissão de Medina. O prefeito de Aguazul, não consegue transar com ela porque teve o pênis arrancado em um acidente.

Nádia, de O Que a Vida Me Roubou (Reprodução)

E mais!

Isso leva Nádia acreditar que é gay e tem um caso com Ezequiel, do ator Alexis Ayala. Mas o fato é que, no meio dessa confusão, uma tragédia acontece. A morena participa de um processo de fuga com Vítor e Alessandro. Eles querem escapar das garras do vilão.

Na correria, o pior acontece: o avião que os tiraria do radar de Medina cai no mar. Os três são dados como mortos. Sete anos depois, o telespectador os vê em Buenos Aires. Nádia já terá perdido a visão, como consequência do acidente. Apesar de tudo, teve uma filha e vive feliz com Vítor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais