Descubra o que acontece com Poliana após acidente com Ester

Menina foi violentamente agredida pela androide criada por Pendleton

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma tragédia inesperada vai mudar os rumos de As Aventuras de Poliana nesta reta final da novela. No capítulo desta quinta-feira (18), a doce Poliana (Sophia Valverde) sofre uma violenta agressão da parte de Ester (Manuela Kfouri) e é hospitalizada em estado grave.

Infelizmente, as consequências desse acidente serão péssimas para a protagonista: ela sofre uma lesão profunda na coluna e perde os movimentos das pernas, ficando impossibilitada de caminhar e sendo obrigada a se locomover em uma cadeira de rodas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A condição de paraplégica representará uma terrível perda para Poliana, já que, além de não poder mais caminhar e fazer muitas coisas sozinhas, ela terá de abrir mão do papel principal de O Mágico de Oz, musical que estava entusiasmadíssima em protagonizar na escola.

Para piorar, a menina sequer poderá revelar às pessoas que ama a verdade sobre seu acidente. Isso porque Pendleton (Dalton Vigh), mesmo se sentindo culpado, pressionará a filha para que não conte a ninguém, nem mesmo a Luísa (Thaís Melchior), sobre o fato de Ester ser um robô.

Toda essa situação fará com que Poliana aos poucos caia em uma profunda depressão. A garotinha perderá o otimismo que sempre foi sua marca e sequer conseguirá jogar o famoso Jogo do Contente, que sempre usou para animar a vida das pessoas a seu redor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais