Descontrolado, Pedro dá surra em Nádia após sumiço de documento que inocenta Alessandro

Prefeito desiste que a mulher engravide de Vitor após ele se intrometer na briga

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao se dar conta que o documento original que comprova que Alessandro (Sebastián Rulli) é herdeiro de Benjamim sumiu da sua gaveta, Pedro Medina (Sérgio Sendel) se descontrola e suspeita que Nádia (Alejandra García), sua mulher, foi quem o pegou. E nos próximos capítulos de O Que a Vida me Roubou, ele mais uma vez vai partir pra cima dela.

Após vasculhar todas as suas coisas, Pedro vai atrás de Nádia e tenta enforcá-la. Neste momento Vitor (Alejandro Ávila) aparece no local e tira o prefeito de cima dela. Os dois, então, iniciam luta corporal. Pedro consegue vantagem e espanca o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nádia corre para o escritório de Pedro e pega sua arma. Na sala ela ameaça atirar contra ele, mas Pedro não para de bater em Vitor até que ele desmaia. Pedro diz que, se Nádia atirar e não matá-lo, ele vai acabar com a vida dela. Nádia chora compulsivamente.

Inescrupuloso, Pedro diz que ele não foi capaz sequer de engravidá-la, e que agora vai arrumar outro homem para que ela gere um filho a ele. Para quem ainda não sabe, Pedro tem uma deficiência após um acidente, que culminou na retirada dos testículos pelos médicos. Que horror!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais