Descontrolada, Bruna descobre a verdade, ameaça Gustavo e passa mal

Matriarca descobre que marido é o culpado por fuga de Marcela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fuga de Marcela (Isis Valverde) após um desentendimento com Gustavo (Leopoldo Pacheco) promete movimentar os próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo. Bruna (Giulia Gam) procura seu marido para tirar satisfações, porém, a coisa sai do controle.

“Eu estou tomando todas as providências, você não se preocupe, por favor”, fala Gustavo. “Como é que eu não vou me preocupar? A Marcela não conhece São Paulo, ela pode estar correndo perigo de vida. Por que ela fugiu? O que aconteceu para ela fugir da nossa casa?”, indaga Bruna.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tive uma conversa com ela, ela ficou chateada”, revela Gustavo, temendo a reação da esposa. “Ela ficou chateada? O que você falou para ela?”, pergunta Bruna com o tom levemente alterado. “Eu disse que eu não gostava da aproximação entre ela e o Edgar (Caio Castro)” dispara o empresário.

“Você não podia ter feito isso”, repreende Bruna. “Eu podia, sim. Você também já tinha percebido o clima entre eles”, argumenta Gustavo. “Eu tenho certeza que você constrangeu a Marcela, que você não teve o menor tato com ela”, acusa Bruna. “Se alguma coisa acontecer com ela…”, tenta dizer a matriarca, que começa a passar mal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio