Descontente com aproximação com Edgar, Gustavo provoca Marcela e Bruna perde a paciência

Empresário cita a gravidez da jovem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gustavo (Leopoldo Pacheco) está cada vez mais atento à aproximação entre Marcela (Ísis Valverde) e Edgar (Caio Castro). Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, ele solta uma leve provocação influenciado por isso.

O momento ocorre durante o café da manhã. “E o Edgar?”, questiona Marcela assim que chega à mesa e percebe que o noivo de Camila (Maria Helena Chira) não está presente. “Ele saiu, mas volta para o almoço”, explica Bruna (Giulia Gam) sobre o filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele foi ver a roupa do casamento“, acrescenta Gustavo, que aproveita: “Aliás, não está na hora de você começar a se preocupar com enxoval do bebê, não?”. Marcela fica pensativa e responde um pouco confusa: “A gente compra quando o bebê começar a se mexer”.

“Ninguém é mais importante na vida de uma mulher grávida do que o próprio filho, não é?”, dispara o empresário. Percebendo o tom do marido, Bruna sai em defesa de Marcela e rebate. “Claro que não, Gustavo. Isso é pergunta que se faça?”. A jovem se mantém em silêncio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio