Desconfiado, Duca procura Nat e propõe plano arriscado

Confissão de Dalva deixa o lutador intrigado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duca (Arthur Aguiar) pode estar prestes a descobrir que Alan (Diego Amaral) está vivo. Nos próximos capítulos de Malhação – Sonhos, na Globo, as suspeitas se intensificam após o lutador da academia de Gael (Eriberto Leão) conversar com dona Dalva (Iná de Carvalho).

A avó confessa ao jovem que não tem certeza de que o corpo que ela foi chamada para reconhecer no necrotério era o de Alan. Impactado, ele procura Nat, suspeitando de que Scorpion seja seu irmão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tive uma ideia. Cadê o seu celular?”, questiona Duca, que segue: “Faz o seguinte: coloca para gravar”. Nat atende o pedido e o neto de dona Dalva começa a falar: “Alan, sou eu, seu irmão. Eu sei, a gente teve as nossas brigas, mas isso faz muito tempo. Eu quero entender o que rolou, o que está rolando com você, qual é a sua história…”.

“Se for mesmo você, me responde, por favor, irmão. Eu quero muito te ver”, finaliza Duca, que pede que Nat envie a mensagem para Scorpion. “Eu acho que se for o Alan, de fato ele vai responder”, torce o lutador.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio