Desconfiado de traição, Duca coloca Nat contra a parede, ela tenta seduzi-lo e é surpreendida

Lutador cita seu irmão ao se esquivar

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duca (Arthur Aguiar) não lida bem com a aparição de Lobão (Marcelo Faria) no show exatamente no dia em que ele marcou um encontro com Alan (Diego Amaral). O lutador confronta Nat (Maria Joana) nos próximos capítulos de Malhação – Sonhos, na Globo.

“Tenta se colocar só um pouquinho no meu lugar. O Lobão aparece no show com a única pessoa fora minha avó e o Gael (Eriberto Leão) que sabiam que eu ia encontrar o Alan. O que você ia pensar?”, indaga o lutador. “Então espera o Lobão chegar e me entrega para ele, fala que eu sou a Léo, a ex do Alan”, dispara Nat.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não vou fazer isso, não”, fala Duca. “Caramba! Eu gostei muito do seu irmão e agora eu acho que eu estou gostando de você”, revela Nat, que se aproxima do lutador. Ele tenta resistir, vira o rosto, mas ela segura e insiste: “Diz que você não está afim, diz” .

“Desculpa, mas não dá, você e o Alan tem uma história, e agora que eu sei que ele tá vivo, não dá para mim”, fala Duca. “Eu não tenho mais nada com seu irmão, mas você está certo, a minha prioridade é ajudar o Alan”, diz Nat. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio