Desconfiado de Olympia, Tobias se arma para procurar cafetina

Vilão acredita que cafetina tentou espioná-lo

Publicado há 14 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Tobias (Thiago Rodrigues) vê sua vida virar de cabeça para baixo após o assassinato de Ramiro (Juan Alba). Ao perceber que o cerco está se fechando, ele se desespera e parece começar a perder o controle da situação. 

Após receber uma ligação anônima informando que câmeras escondidas foram instaladas na mansão da família para espioná-lo, o irmão de Fernanda (Barbara França) faz de tudo para tentar descobrir quem pode estar por trás disso. Em um primeiro momento, ele suspeita de Poderosa (Day Mesquita).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os seguranças do condomínio garantem, porém, que a ação não tem relação com a recém descoberta filha de Ramiro. Depois, os profissionais dão a entender que Olympia (Françoise Forton) e Maikitaison (Marcelo Baptista) tinham atitudes suspeitas, o que deixa Tobias agitado. 

O vilão, então, pega uma arma, disposto a ir atrás da cafetina. Atentos ao risco dessa atitude precipitada, os seguranças tentam acalmar Tobias, pontuam que a princípio tudo não passa de suspeitas e conseguem convencê-lo de não ir sozinho atrás de Olympia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio