Desconfiado de Álvaro, Jerônimo ordena a exumação do corpo de Rafael

Marido de Karina teme ser desmascarado

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jerônimo (Juan Soler) está cada vez mais perto da verdade sobre a morte de seu irmão, Rafael (Sebastián Zurita). Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, o marido de Renata (Silvia Navarro) decidirá pedir a exumação do cadáver do ex-namorado de Roberta (Jéssica Coch).

Tudo começa quando o fazendeiro descobre que o corpo de Rafael não foi submetido a uma autópsia antes de ser enterrado. Jerônimo acha isso muito estranho, já que, por lei, tal procedimento seria obrigatório. Ele então se lembra que Álvaro (Odiseo Bichir) mentiu sobre ser amigo de seu irmão e logo percebe que aí tem coisa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O amigo de Carlos (Carlos de la Mota) conclui então que Álvaro pode ter operado Rafael embriagado e impedido a autópsia para se safar. Certo de suas suspeitas têm fundamento, Jerônimo entra com um pedido na Justiça para que o corpo de seu irmão seja exumado.

Ele então procura Álvaro, avisa sobre a investigação que será feita e garante que o marido de Karina (Yolanda Ventura) pagará na cadeia caso seja provado que ele foi negligente com Rafael. É o primeiro passo para o dono da Fazenda A Bonita descobrir que seu irmão não se suicidou, mas sim foi assassinado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio