Desconfiado, Alberto ameaça e humilha Hélio

Moreno garante que não está armando pelas costas do vilão

Publicado há 21 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto (Igor Rickli) nunca gostou muito de Hélio (Raphael Vianna) e suas ideias para seu império, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. A proximidade do moreno com seu avô Dionísio (Sérgio Mamberti) também sempre foi um porto de discordância.

Nos próximos capítulos, o telespectador vê o vilão irritado por ter visto os dois conversando em segredo. Alberto decide ameaçar Hélio. “O que eu quero saber é muito simples. O que você e meu avô estão armando pelas minhas costas?”, pergunta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu?”, pergunta Hélio, surpreso. “É, você, seu banana! Não sabe nem mentir direito, mente igual a um carneirinho assustado”, provoca o mau-caráter. O moreno, então, explica que não está armando nada e só faz companhia a Dionísio, que tem se sentido solitário.

Hélio, de Flor do Caribe (Reprodução/Globo)

“Olha bem para a minha cara e fala que isso é verdade”, pede Alberto. “Claro que é verdade. Você quer que eu diga que sim só para alimentar a sua paranoia, eu digo”, rebate Hélio.

Nisso, começam as ameaças: “Cuidado comigo, Hélio. Se eu souber que você está armando alguma coisa pelas minhas costas, você vai se arrepender”. Hélio, então, ironiza: “Eu vou ter que me ajoelhar e jurar para você acreditar?”. Alberto diz, então, que não precisa, que ele já entendeu o recado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio