Pega Pega

Desconfiada, Sandra Helena pressiona Aníbal: “Você deu em cima dela?”

Desconfiança surge depois de depoimento

Publicado em 01/11/2021

Aníbal (Edmilson Barros) é chamado para depor no caso Mirella (Marina Rigueira), já que ele trabalhava para Lígia (Ângela Vieira) na época do acidente. A situação deixa Sandra Helena (Nanda Costa) intrigada nos próximos capítulos da novela Pega Pega, atualmente reexibida pela TV Globo.

“Que pergunta mais besta. Eu não estou envolvido em acidente nenhum, tá?” esquiva-se Aníbal. “Eu não sei. Como é que eu vou saber? É por isso que eu estou te perguntando”, diz Sandra Helena. “A polícia só está interrogando os funcionários da dona Lígia e do seu Athaíde (Reginaldo Faria) na época”, fala o padrasto.

“E por que você e a Lígia fingiram que não se conheciam no churrasco aqui aquele dia?”, recorda Sandra Helena. “É que rolou um constrangimento. Eu saí do serviço sem receber os direitos trabalhistas, a dona Lígia ficou constrangida”, titubeia Aníbal. “Tem certeza? Foi só isso mesmo?”, questiona a ex-camareira do Carioca Palace.

“Eu estou te dizendo”, fala Aníbal. “Olha aqui, não mente para mim, não”, diz Sandra Helena. “E o que mais poderia ser?”, questiona ele. “Eu não sei. Como é que eu vou saber? Sei lá, de repente você deu em cima da Lígia, daí o Athaíde ficou sabendo e mandou você embora”, sugere ela. E aí como será que essa história vai se desenrolar?

Recentemente Pega Pega foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Pega Pega.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.