IMPERADOR

Desconfiada, Pilar mexe nas coisas de Solano, é flagrada e corre risco de morte

A médica quer saber quem está traindo o Brasil

Publicado em 17/01/2022

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) decide investigar a vida de Solano López (Roberto Birindelli), mas é flagrada e corre risco de morte ao ficar na mira da arma de Elisa Lynch (Lana Rhodes).

Tudo começa quando a irmã de Dolores (Daphne Bozaski) se voluntaria para atuar como médica na Guerra do Paraguai (1864-1870) e, assim, ficar mais perto de Samuel (Michel Gomes). No entanto, ela é capturada pelo ditador, que a escraviza. Ele a obriga a atender vários soldados e ainda a assedia.

Certo dia, Pilar escuta Solano falar sobre um amigo brasileiro e pergunta a Elisa quem é o homem. “Se eu te disser, será a última coisa que irá ouvir na sua vida. Vale mesmo a pena saber?”, responde a inglesa. Contudo, Pilar não desiste de saber quem é a pessoa que está traindo a pátria.

Ela, então, aproveita um momento em que a tenda do presidente paraguaio fica vazia e começa a fuçar tudo em busca de alguma informação. Pilar finalmente encontra uma carta dentro de uma gaveta e começa a ler o texto, mas é surpreendida por um golpe de espada que parte o documento em dois. Assustada, a médica vê que é Elisa apontando a arma para ela.

Com informações do portal O Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade