Desconfiada, Iná põe Eva contra a parede e descobre armação: “Vai perder tudo”

A vilã se faz de santa durante a ceia de natal

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) desconfia que Ana (Fernanda Vasconcellos) está novamente envolvida com Rodrigo (Rafael Cardoso).

Armando mais uma maldade contra a filha mais nova, a vilã aceita passar o Natal na casa de Manu (Marjorie Estiano) e finge que está disposta a manter a paz na família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nenhuma família é perfeita, e a nossa também não é, mas em nome da Ana eu estou disposta a deixar para trás os erros cometidos, inclusive os meus”, discursa ela, que afirma que o único presente que deseja é uma segunda chance com Júlia (Jesuela Moro).

No entanto, o discurso não convence Iná (Nicette Bruno), que conversa em particular com a filha no final da festa. “Eu gostaria muito de acreditar que você realmente veio em missão de paz, mas confesso que eu não consigo“, diz a senhora. A namorada de Laudelino (Stênio Garcia) diz que espera que a filha não apronte mais uma maldade e fica surpresa com a sinceridade da filha.

“Está vendo, mamãe, alguma coisa nós temos em comum. Você não é idiota, e eu também não. Mas eu vou te adiantar para não perder tempo com conjecturas. A songamonga da Manuela vai perder tudo, mas absolutamente tudo que ela tirou da minha Ana. Você pode não ter visto ainda no seu baralho, mas pode ter certeza que já vi no meu“, garante a vilã.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio