Descoberta sobre Mário deixa Helena desesperada: “Teve a cara de pau”

Encontro ocorre em um restaurante

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, na Globo, Helena (Flávia Alessandra) fica apavorada ao descobrir que Mário (Murilo Rosa), seu ex-marido, não morreu no México como ela acreditava.

Isso ocorre enquanto o pai de Luna (Juliana Paiva) está em um almoço com a mãe de Kyra (Vitória Strada), e sem notar, ele se depara com a mulher que o abandonou no passado. “É a Helena! Eu acabei de falar dela pra você. A mãe da minha filha. Que sumiu há 20 anos”, diz ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela me viu e teve a cara de pau de virar a cara!”, acrescenta o chef, que é contido por Alejandro (Rodrigo Simas). O mexicano não deixa Mário se aproximar de Helena. Ela, por sua vez, fica transtornada com a situação. 

“O senhor não vai fazer isso. Vamos embora daqui agora!”, branda Alejandro, que faz com que Mário saia dali. “Não pode ser. Ele está morto. Morto!”, diz Helena, ainda sem acreditar. No decorrer da trama escrita por Daniel Ortiz ela de fato descobre que seu ex-marido está vivo.

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio