Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Sermão

Descarada, Eva tenta prejudicar Manu, mas Lúcio a coloca em seu lugar: “Inoportuna”

Médico dá invertida na ex-sogra após ouvir barbaridades

Publicado em 27/07/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Eva (Ana Beatriz Nogueira) prova que não tem limites sempre que pode. E nos próximos capítulos de A Vida da Gente, a megera vai mostrar seu descaramento ainda mais. Desta vez, ela não vai ter papas na língua para tentar prejudicar a própria filha, Manuela (Marjorie Estiano), diante do fato dela ser doadora de medula para Júlia (Jesuela Moro).

Após uma conversa envolvendo todos os familiares e os médicos de Júlia, decide-se que Manu doará a medula para a menina, que precisa de um transplante urgente para sobreviver. Eva, inconformada com a definição, procura Lúcio (Thiago Lacerda)  para fazer uma proposta descabida.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Não pude falar lá na frente das pessoas, porque o senhor sabe que as pessoas têm mania de me interpretar mal e depois querem me apedrejar… Mas a verdade é que, mesmo eu sendo mais velha, quem deveria ser a doadora da Júlia sou eu“, diz a avó de Júlia.

Lúcio não acredita no que está ouvindo, pois sabe que ela tem uma razão ingrata por trás da proposta. “A Manuela sempre foi doentinha, coitada… Foi fraca… O senhor não sabe o que eu passei com essa menina. Só Deus sabe. Não tinha uma noite que ela não estava doente”, explica Eva.

Invertida de Lúcio

Ela continua pondo Manu para baixo o quanto pode: “Até o parto da Manuela foi complicado. Já o da Ana (Fernanda Vasconcellos), nem senti!”, exclama Eva, sem notar que está sendo inconveniente e injusta com a filha.

Em seguida, Lúcio, já sem paciência, interrompe a ex-sogra: “Dona Eva, por favor! O que a Manuela está fazendo é um grande gesto, um gesto muito nobre, que a senhora deveria se orgulhar em vez de ficar procurando empecilho”, ressalta o médico de forma dura.

O que Lúcio não espera é que Eva se faça de desentendida e continue com o mesmo discurso. “Mas eu não tô procurando empecilho algum. Tô falando a mais pura verdade! A Manuela sempre foi fraquinha, não conseguia nem praticar qualquer esporte”, afirma a inescrupulosa.

É aí que Lúcio explode e coloca a ex-sogra em seu devido lugar. “Existe uma equipe de profissionais gabaritados em torno dessa questão. E todos eles afirmaram que a Manuela está 100% apta a doar. E com toda a franqueza, essa sua restrição, sua preocupação… é um tanto quanto inoportuna, para dizer o mínimo!“, pontuou o ex de Ana.

Eva fica sem palavras e Lúcio pede licença para sair.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....