Desaparecimento de Jerônimo no dia do casamento levanta suspeita em Renata

A empresária não acredita na versão de que seu grande amor tenha fugido com Marina

Publicado há uma hora
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na reta final de Quando me Apaixono, todos se organizam para procurar Jerônimo (Juan Soler). Enquanto isso, Gonçalo (René Casados) fica surpreso com a notícia de que seu genro será pai de gêmeos com outra mulher e também ao saber que sua filha está grávida.

Embora todos pensem que Jerônimo foi para a capital com Marina (Martha Júlia), Renata (Silvia Navarro) acredita no seu amor e teme que algo ruim aconteceu com ele, até que Raul (Julio Mannino) aparece bêbado diante de Renata  e, na presença de todos, afirma que Jerônimo fugiu com Marina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele diz que no povoado todos dizem que Marina deu um ultimato a Jerônimo e ele a escolheu para poder ficar perto de seus filhos. Matias (José Ron) expulsa Raul da fazenda e vai até o aeroporto checar a lista de passageiros onde comprova que os dois viajaram juntos.

Renata não consegue acreditar que Jerônimo tenha feito algo assim. Enquanto isso, Augusto (Lisardo) está furioso porque a gravidez de Renata é um empecilho para que se reaproxime dela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio