Deprimida, Ana decide ir embora do Brasil e Rodrigo descobre: “Eu não vou deixar”

Ex-tenista topa a ideia do tratamento nos Estados Unidos sugerido por Eva

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana (Fernanda Vasconcellos) está com o coração dilacerado por ter mentido para Manu (Marjorie Estiano) sobre o que sente por Rodrigo (Rafael Cardoso) e nos próximos capítulos de A Vida da Gente ela se abre com Alice (Sthefany Brito), sua única confidente.

A ex tenista diz que se sente numa encruzilhada por não querer mentir e muito menos dizer a verdade para a irmã. Desesperada, ela pensa que sua única saída seria dar um tempo de tudo e encarar a ideia do tratamento nos Estados Unidos sugerido por Eva (Ana Beatriz Nogueira).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alice não acredita no que ouve e diz que se viajar, a amiga só estará protelando o problema. Ana chora e pede para a confidente compreendê-la. Em jantar, ela se decide e diz para Eva começar os preparativos para a viagem aos EUA. A notícia, é claro, vai percorrer e chegar até os ouvidos do seu grande amor.

Rodrigo entra em choque com a informação e liga imediatamente para ela. “Que história é essa que você está indo embora? Por favor, nem você acredito no que você tá falando. Isso é mentira e você sabe disso. Você está fugindo, Ana, você está fazenda a mesma coisa outra vez.

A gente tem uma filha juntos. A gente tem que decidir juntos o que diz respeito a ela. Você não pode sumir no mapa de uma hora para outra.

Não é muito diferente quando você embora grávida, para decidir sozinha o futuro da Julia como se isso não dissesse respeito a mim. Eu só quero que você saiba que eu não vou te deixar ir embora“, diz Rodrigo, desesperado. Será que Ana vai mesmo fugir como fez quando se viu grávida de Rodrigo?

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio