Depois de trapacear, saiba com quem Braz fica no fim de Êta Mundo Bom!

O irmão de Maria consegue enganar duas mulheres no decorrer da história

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Êta Mundo Bom! (2016), novela das 18h de Walcyr Carrasco reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Braz (Romulo Arantes Neto) se envolve com Diana (Priscila Fantin) e usa a dançarina para tirar todo o dinheiro e a loja de Severo (Tarcísio Filho).

Em certo momento da história, quando o pai de Maria (Bianca Bin) vai parar no hospital após sofrer um infarto ao descobrir o golpe do filho com a morena, Braz assume para Diana que a enganou e que vai ficar sozinho com tudo que conseguiu tirar do pai. Outra vítima do pilantra será Ilde (Guilhermina Guinle).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cafajeste seduz a amiga de Sandra (Flávia Alessandra), que na fase será ex-mulher de Araújo (Flávio Tolezani), e a enganada abrirá uma conta conjunta com ele. Depois, descobre que o sedutor tirou todo o dinheiro e a deixou na miséria.

Sem saída, Ilde acaba tendo que voltar a trabalhar no dancing para sobreviver e Braz revelará que vai embora para o Rio de Janeiro ficar com a filha de um diplomata. Ele pretende estudar diplomacia para assumir o cargo no futuro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio