Depois de trapacear, saiba com quem Braz fica no fim de Êta Mundo Bom!

O irmão de Maria consegue enganar duas mulheres no decorrer da história

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Êta Mundo Bom! (2016), novela das 18h de Walcyr Carrasco reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Braz (Romulo Arantes Neto) se envolve com Diana (Priscila Fantin) e usa a dançarina para tirar todo o dinheiro e a loja de Severo (Tarcísio Filho).

Em certo momento da história, quando o pai de Maria (Bianca Bin) vai parar no hospital após sofrer um infarto ao descobrir o golpe do filho com a morena, Braz assume para Diana que a enganou e que vai ficar sozinho com tudo que conseguiu tirar do pai. Outra vítima do pilantra será Ilde (Guilhermina Guinle).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cafajeste seduz a amiga de Sandra (Flávia Alessandra), que na fase será ex-mulher de Araújo (Flávio Tolezani), e a enganada abrirá uma conta conjunta com ele. Depois, descobre que o sedutor tirou todo o dinheiro e a deixou na miséria.

Sem saída, Ilde acaba tendo que voltar a trabalhar no dancing para sobreviver e Braz revelará que vai embora para o Rio de Janeiro ficar com a filha de um diplomata. Ele pretende estudar diplomacia para assumir o cargo no futuro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais