Depois de tantos problemas, Mel perde o filho que esperava

A filha de Lucas e Maysa passa mal e a triste notícia lhe é dada no hospital

Publicado há 2 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O envolvimento do nome de Mel (Débora Falabella) nas atividades de Regininha (Viviane Victorette) perturba bastante a moça em O Clone. A abstinência de drogas, o convívio com uma família que a julga e a distância de Xande (Marcello Novaes) acabam levando Mel a perder o filho que esperava.

Leônidas (Reginaldo Faria) e Tavinho (Victor Fasano) estão conversando na biblioteca sobre a questão judicial que envolve a filiação de Leo (Murilo Benício) quando todos são avisados por Dalva (Neuza Borges) que Mel está passando mal no quarto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maysa (Daniela Escobar) corre para acudir a filha, que em choque diz que está perdendo a criança. No hospital, a confirmação: realmente, Mel acabou por perder o filho, ante os muitos problemas pelos quais tem passado.

Some-se a isso a presença de Leo, clone de Lucas (também Murilo Benício), amigo de Mel desde a infância, ainda que nenhum dos dois soubesse do que os ligava. Perturbada em meio à confusão de sua mente, Mel chega a chamar o rapaz de pai, depois de discutir com o verdadeiro pai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais