Depois de tanto fugir, Paulo é obrigado a cuidar de Vitória

O empresário fica espantado com a atitude de Esther

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Paulo (Dan Stulbach) sempre negou ter algumas relação com a filha de Esther (Julia Lemmertz), agindo como se fosse estar perdendo algo em sua masculinidade ao aceitar a criança de sua ex-mulher.

Mas depois de tudo o que tem acontecido com a estilista, Paulo fica bastante abalado ao ver a ex-mulher passando por sérios problemas e decide tentar ajudar. Mas se verá em uma situação que sempre evitou: será obrigado a ficar com Vitória.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso acontece quando resolve voltar para o Rio de Janeiro para se defender na justiça e deixa a bebê aos cuidados do ex-marido. Para evitar que o empresário abandone a criança lá, Esther leva com ela a chave do carro dele e deixa apenas um bilhete com instruções de como cuidar de Vitória.
 
‘Fina Estampa’ é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais