Depois de tanto fugir, Paulo é obrigado a cuidar de Vitória

O empresário fica espantado com a atitude de Esther

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Paulo (Dan Stulbach) sempre negou ter algumas relação com a filha de Esther (Julia Lemmertz), agindo como se fosse estar perdendo algo em sua masculinidade ao aceitar a criança de sua ex-mulher.

Mas depois de tudo o que tem acontecido com a estilista, Paulo fica bastante abalado ao ver a ex-mulher passando por sérios problemas e decide tentar ajudar. Mas se verá em uma situação que sempre evitou: será obrigado a ficar com Vitória.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso acontece quando resolve voltar para o Rio de Janeiro para se defender na justiça e deixa a bebê aos cuidados do ex-marido. Para evitar que o empresário abandone a criança lá, Esther leva com ela a chave do carro dele e deixa apenas um bilhete com instruções de como cuidar de Vitória.
 
‘Fina Estampa’ é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais