Depois de ser salvo por Fiona, Téo fica encantado por ela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Téo (Felipe Simas) fica encantado pela fisioterapeuta misteriosa que o acalmou após a sua queda de uma escada no Empório Delícia, centro gastronômico de Helena (Flávia Alessandra), sua madrasta, que ele tem como mãe.

“Um anjo… Se ela não tivesse lá, eu tinha levantado de qualquer jeito… Podia ter piorado a lesão na coluna”, relata Téo, sendo contido por Úrsula (Aline Dias), sua namorada obsessiva. “Vai começar a falar dessa fisioterapeuta como se fosse uma santa? Que nem cê fala da menina do furacão?”, indaga Úrsula.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Téo não se contém e diz a Úrsula que é normal que esteja impressionado e que seja agradecido à tal fisioterapeuta que o salvou, de quem ele sequer sabe o nome para tentar retribuir o grande favor prestado por ela. Com a queda, ele não reconheceu Luna nem entendeu as alusões que ela fez ao salvamento de sua vida pelo rapaz em Cancún.

Após insinuações de Úrsula de que quer fazer sexo com ele, mesmo machucado, e na tentativa de remendar o mal-estar causado pelas palavras trocadas pouco antes, Téo a repele e diz que quer ficar sozinho, além do que não está em condições desse tipo de intimidade.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio