Depois de muitos sustos, Mel enfim cai na real e aceita ajuda

A filha de Lucas e Maysa finalmente consegue ser mais forte do que o vício

Publicado há 2 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana de O Clone, a revoltada Mel (Débora Falabella) demorou, mas agora finalmente vai acordar para a gravidade de seu problema. A jovem até sabe que a droga tem destruído sua vida, mas não conseguira vencer o ímpeto de consumir cocaína. Agora há mais razões para isso.

Depois de uma gestação interrompida e outra que esteve por um fio, tanto pelo consumo de tóxicos quanto pela vida desregrada que tem vivido, Mel consegue retomar o relacionamento com Xande (Marcello Novaes) e ter o filho consigo, para os dois educarem juntos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Decidida a dominar-se, Mel se livra de toda a droga e todo o álcool que escondia em seu quarto, e pede à boa Dalva (Neuza Borges) que a tranque no aposento por fora, para que ela não saia atrás de mais tóxicos. E assim ela faz.

Em plena crise de abstinência, Mel por um momento teme pelo próprio filho e decide pedir que tirem a criança de seu quarto. Não muito depois, a moça pede aos pais, Maysa (Daniela Escobar) e Lucas (Murilo Benício), que a internem numa clínica de reabilitação. Eles nem acreditam nessa atitude totalmente voluntária.

Tempos depois, outra Mel surge diante dos que a conhecem. Ao lado do amigo Nando (Thiago Fragoso), igualmente recuperado, ela funda uma clínica de reabilitação para dependentes químicos à qual eles dão o nome de Regininha (Viviane Victorette). Esta some e ninguém tem mais notícias dela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais