Depois de muitas decepções com Dóris, Carlão expulsa a filha de casa

A jovem não acredita que o pai tenha mesmo coragem de mandá-la embora e fica surpresa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Mulheres Apaixonadas, novela de Manoel Carlos que está em reprise no Canal Viva, o público acompanha desde o primeiro capítulo as malcriações e ofensas proferidas por Dóris (Regiane Alves) contra todos em sua casa, especialmente os avós Flora (Carmen Silva) e Leopoldo (Oswaldo Louzada).

Um dia, ao chegar em casa, Dóris se depara com suas malas arrumadas, e pergunta ao pai, Carlão (Marcos Caruso), o que está havendo. “Arrume as suas coisas, Dóris, e a partir de amanhã procure um lugar para ficar. Você não mora mais aqui”, rebate Carlão, que sempre tentou contemporizar e ficou entre a filha e a mulher Irene (Martha Mellinger) e os pais idosos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você está me pondo na rua, pai?”, questiona a jovem, incrédula com a situação pela qual nunca imaginou passar. “Você está se pondo na rua”, devolve Carlão. “Mas de uma hora para outra?”, diz Dóris, ainda sem acreditar na atitude do pai. “Não, não é de uma hora para outra. Você está saindo dessa casa já há muito tempo”, Carlão arremata.

“Eu é que estou dando sucessivas chances na esperança de você melhorar. Mas você não melhorou. Ao contrário, você só piorou. E muito! Então eu acho que chegou a hora de você sair”, finaliza Carlão. Resta a Dóris recorrer a Estela (Lavínia Vlasak), em companhia de quem já passa mesmo boa parte de seu tempo, no hotel que Rafael (Cláudio Marzo) gerencia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio