Depois de Escobar, Alicinha rouba Roger de Clarice

Mais uma vez a mãe de Nando perde um companheiro para a "sobrinha" de Edna

Publicado há 2 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre simpática, solícita, agradável, boazinha e proativa, Alicinha (Cristiana Oliveira) prejudica qualquer pessoa para conseguir o que deseja em O Clone. Chegou de muito longe e se instalou na casa da “tia” Edna (Nívea Maria), uma prima de sua mãe.

Até que demorou um pouco, mas Edna enfim entendeu que Alicinha não valia dez réis de mel coado, como se diria antigamente. A jovem conquistou até a confiança do desconfiado e sisudo Albieri (Juca de Oliveira), e a eventual aposentadoria de Edna do dia a dia da clínica foi considerada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na clínica Alicinha conheceu Escobar (Marcos Frota), a isca perfeita para ela, moça jovem e bonita, atraente, diante de um homem de meia-idade cujo casamento ia mal. Tanto fez que Escobar se separou de Clarice (Cissa Guimarães), depois de 20 anos de união, e foi morar com ela.

Muita mentira e dissimulação depois, com direito inclusive a gravidez forjada, Alicinha começou a excluir Escobar de sua vida. Sem muito esforço logo no começo de tudo ela já havia conseguido que ele colocasse um apartamento em seu nome, ingenuamente crendo que assim se livraria de ter que dividir o imóvel com a ex-mulher.

Yvete (Vera Fischer) também foi vítima das armações de Alicinha, ao perder seu emprego de promoter da boate Nefertiti para a moça, após mostras de competência e falas cheias de veneno sobre a viagem de Yvete para o Marrocos, na ocasião.

Desde então Alicinha convive com Roger (Jayme Periard), dono do negócio, homem de posses, charmoso, que pode lhe render mais ganhos como nova presa. Roger está envolvido romanticamente com a mesma Clarice de quem Escobar se separou.

Os problemas da vida de Clarice, motivados essencialmente pelo vício cada vez mais grave do filho Nando (Thiago Fragoso) em drogas, acabam por levá-la a terminar o namoro com Roger. E ele viaja para Paris na companhia de quem? Isso mesmo, de Alicinha. Será que ela vai se dar bem sempre?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais