Depois de escapar da morte, Téo é recebido com festa na casa de Lorena

Músico celebra a volta à vida e é recepcionado por Lucas e Salete à saída da clínica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Mulheres Apaixonadas, novela de Manoel Carlos que está em reprise no Canal Viva, Téo (Tony Ramos) levou um tiro na cabeça e por pouco não morreu, ao passo que sua amiga e ex-amante Fernanda (Vanessa Gerbelli), embora também tenha sido socorrida, não resistiu à bala que a atingiu no peito.

Ironicamente, já que sua filha Luciana (Camila Pitanga) trabalha na mesma clínica que César (José Mayer), o amor da vida de sua ex-mulher, Helena (Christiane Torloni), Téo acabou por ser cuidado também por esse “outro” da vida dela. E agora, depois de semanas de tratamento e recuperação, o músico enfim recebe alta para terminar de se restabelecer em casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ou melhor, na casa de sua irmã, Lorena (Susana Vieira), que está com tudo preparado para recebê-lo já que Téo não pode voltar para o hotel em tais circunstâncias, nem para o apartamento em que vivia com Helena e Lucas (Victor Cugula), uma vez que o casal está separado.

Celebrando a sua “volta à vida”, como ele diz, Téo é recebido com festa na casa de Lorena, depois de muita emoção já na saída da clínica, ao ver Lucas e Salete (Bruna Marquezine) irem em sua direção com flores para recepcioná-lo. As crianças foram levadas por Luciana, a quem Téo pede que não se indisponha com Helena ao saber que Lucas saiu sem o consentimento da mãe.

A recepção calorosa na casa de Lorena é tudo de que Téo precisava para recomeçar de fato sua vida, e quem sabe corrigir os erros, especialmente os que envolvem Fernanda, Lucas, Salete e Helena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio