Depois de beijo, Luna avisa que vai se afastar de Téo, mas ele não dá o braço a torcer

A jovem está com medo de arrumar mais problemas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Luna/Fiona (Juliana Paiva) decide não prosseguir como fisioterapeuta de Téo (Felipe Simas), já que ele se declarou para ela. Para piorar a situação, Úrsula (Aline Dias), namorada do rapaz, quase flagra os dois se beijando.

Depois de uma conversa séria com Téo, Luna resolve se afastar do rapaz. “A gente não tem mais nada pra falar. E é melhor cê procurar outra fisioterapeuta. Eu não posso mais continuar vindo aqui”, conclui Fiona, deixando Téo arrasado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco) não entrega os pontos e segue na intenção de se desvencilhar do relacionamento com Úrsula para poder tentar um novo com Fiona. Isso não apenas depois de tê-la beijado, mas de conversar bastante com a irmã, Micaela (Sabrina Petraglia), sobre o que tem sentido.

Temerosa de perder o namorado, Úrsula tem feito as maiores promessas de que tentará se controlar, tomará os remédios que a mantêm estável e não o pressionará como tem ocorrido nos últimos tempos, devido a seu ciúme de Fiona, mas não resta mais o que fazer pelo relacionamento do casal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio