Demoníaca, Josefina assume nova identidade após fugir de sanatório e assombra a vida dos Monterrúbio

Sumiço da vilã e incêndio na clínica ganha as manchetes dos jornais

Publicado há um dia
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na reta final de Quando me Apaixono, Josefina (Rocío Banquells) assume nova identidade e passa a assombrar a vida família Monterrúbio. A vilã consegue fugir do sanatório com a ajuda de Roberta (Jéssica Coch), que chantageada e dá dinheiro ao diretor da clínica para liberá-la.

O plano, no entanto, envolve Branca (Magda Karina), também internada no mesmo lugar, mas que é brutalmente assassinada por Josefina durante a fuga. Mas antes disso, Branca ainda mata o diretor da clínica, pois promete pagá-lo com sexo, e na hora do ato ela aplica uma enorme dose de sedante nele, usando uma seringa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste mesmo tempo Josefina consegue destruir alguns fios do gerador do lugar, e com isso iniciar um incêndio. Mais adiante, depois de matar Branca durante a fuga, Josefina chega a Cidade do México e procura por Roberta, que mesmo após sua redenção, ainda dá cobertura para ela.

Roberta leva Josefina para sua nova casa, e lá é obrigada a dar dinheiro a megera e a conseguir novas roupas. Josefina, então, corta os próprios cabelos e passa por uma transformação completa no visual.

A partir de então a grande vilã passa a assombrar a vida de todos aqueles que a prejudicaram. A notícia do sumiço de Josefina durante o incêndio no sanatório percorre a cidade e estampa as manchetes dos principais jornais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio