Demitido por Miguel, Eusébio ameaça acusar Lúcia pelo assassinato de Ramiro

Namorado de Ofélia chantageia a prima de Ester

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A falta de caráter de Eusébio (Carlos Cámara Jr.) não conhece qualquer limite. Nos próximos capítulos de Coração Indomável, o namorado de Ofélia (Yuliana Peniche) será capaz de chantagear a própria patroa, Lúcia (Elizabeth Álvarez), a fim de conservar seu emprego na fazenda dos Narvaez.

Tudo começa quando Miguel (René Strickler), cada vez mais desconfiado do envolvimento da esposa com a morte de Ramiro (Ignacio López Tarso), ameaça Eusébio para que lhe conte a verdade. Furioso, o capataz acaba admitindo que colocou fogo na cabana do idoso seguindo ordens de Lúcia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Furioso, Miguel parte para cima do vilão e decide demiti-lo. O estuprador de Mudinha (Gaby Mellado), no entanto, não se conforme em sair de mãos abanando. Ele procura Lúcia e ameaça denunciá-la a polícia pelo assassinato do avô de Maricruz (Ana Brenda Contreras) senão for readmitido na fazenda.

A princípio, a prima de Ester (Elizabeth Valdéz) duvida que Eusébio tenha coragem de delatá-la, já que, embora tenha sido ela a mandante, foi ele o executor direto do crime. O vilão, porém, deixa claro que não se importa em ir para a cadeia se levá-la junto com ele, declaração que assusta a madame.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio