Demétrio insinua ser gay para afastar Virgínia de sua vida

Jovem não acredita na palavra do ex e arma plano para se aproximar

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após descobrir que Demétrio (Oswaldo Benavides) e Josefina (Verônica Jaspeado) se separaram, Virgínia (Natália Juarez) não perde tempo e vai atrás do jovem. Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou a loira vê ele caminhando pela praça principal de Águazul e se aproxima. Insistente em querer voltar a namorar com ele, Demétrio é enérgico e acaba tendo criar história para afastá-la.

O rapaz diz que tem dúvidas sobre a sua orientação sexual. “Fiquei sabendo que você e a Josefina se separaram. Isso é verdade?“, questiona ela, impendido a passagem dele. Ele responde que sim e Virginia se anima com a noticia. “Então podemos voltar, não é?“, pede ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Visivelmente incomodado com a audácia da moça, Demétrio é bem direto. “Se eu não estou com você, as coisas não vão mudar. Por favor, entenda“, responde ele, deixando o local rapidamente. Mas Virgínia corre atrás dele e pergunta se ele ainda está confuso. É então que Demétrio revela. “Sim, estou confuso, inclusive com as minhas preferências sexuais“.

Virgínia não acredita na afirmação dele e diz que ele pode desabafar com ela, e que podem ser amigos. Virgina pede que eles saiam para almoçar juntos. Demétrio aceita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais