Demétrio entra para a Marinha e se converte em um homem de bem

Rapaz deixa de lado ranço por Adolfo e resolve viver a sua vida longe de maldades

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Que a Vida me Roubou, Demétrio (Osvaldo Benavides) vai causar a ira de Graziela (Daniela Castro) ao aparecer trajado com o uniforme da Marinha e comunicá-la de que sim, decidiu realizar o sonho de seu pai, Lauro, que foi um Almirante.

Após ser enganado por ela, que disse que ele era irmão de Alessandro, o rapaz resolve tomar jeito na vida. Demétrio busca emprego na Marinha e conversa com o capitão Robledo, ele explica que sua família está na ruína e suplica por uma oportunidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Robledo resolve dar uma chance a Demétrio em consideração a seu pai. Ter o filho na Marinha era algo que Lauro sempre quis. No primeiro dia Demétrio chega em casa e muito orgulhoso diz para sua mãe, para Josefina e para a sua tia Carlota (Gabriela Rivero) que começou a trabalhar na Marinha.

Graziela fica muito feliz e diz para o filho que eles precisam comemorar esta grande notícia. Demétrio responde que irá celebrar, porém, com a sua esposa, Josefina (Verônica Jaspeado) fica surpresa.

E aos poucos Demétrio começa a se tornar um homem de verdade e mostrar que qualquer pessoa pode mudar o rumo da sua vida, basta querer. Ele vai se cansar das armações contra Adolfo e das armações de sua própria mãe, a fim de se tornar um homem de respeito e honra. Que lindinho!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais