Demétrio beija Josefina após declaração de amor emocionante

Rapaz demonstra que palavras da morena lhe tocaram

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demétrio (Osvaldo Benavides) parecia que nunca iria gostar de Josefina (Verónica Jaspeado), na reprise da novela mexicana O Que a Vida Me Roubou. No entanto, parece que a situação mudou e ele começa a demonstrar ternura pela morena.

Tudo começa quando Josefina o encontra no cemitério, onde ele fica até de noite, ao invés de procurar emprego. “Por que, Demétrio? Por que você vem aqui, no túmulo de seu pai?”, questiona Josefina. Ele responde que os vivos dão conselhos ruins.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, ela muda de assunto e conta que foi falar com sua irmã Tomás (Iván Caraza) para que ele anule a procuração que lhe dá plenos poderes sobre sua fortuna. Ela diz que quer o dinheiro para que o próprio Demétrio fique feliz.

Josefina e Demétrio, de O Que a Vida Me Roubou (Reprodução)

E mais!

“Não, Josefina. Não quero que me ajude, muito menos a minha mãe. De verdade, eu estou muito chateado que tenha que passar por tudo isso por minha culpa. Por favor, me perdoe”, perde ele. Ela fica encantada e pergunta se ele gosta dela um pouquinho.

“Não é que eu não goste de você, é que eu não estou bem. E eu não posso dar tudo o que você merece. O melhor para você é que vá para a capital com seu irmão. É o melhor para você. Além do mais, você não está acostumada a viver na miséria”, avalia o moreno.

Ela, então, se declara, de forma emocionante. “Ai, Demétrio! Você não entende? Eu não quero nada. A única coisa que eu desejo é ficar perto de você, desde que você queira que eu fique. Porque eu te amo, Demétrio. Te amo acima de qualquer coisa”, conclui ela, ganhando um beijo do bonitão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais