Delfina surta e jura vingança após casamento de Flor e Fred

A trama será substituída pela novela portuguesa Nazaré

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último capítulo de Floribella, Delfina (Maria Carolina Ribeiro) e Malva (Suzy Rêgo) surtaram após serem presas para não impedirem que a cerimônia do casamento de Fred (Roger Gobeth) e Maria Flor (Juliana Silveira) acontecesse.

Porém, com a ajuda dos amigos, da magia, das fadas e das crianças, tudo acabou dando muito certo. A celebração foi extremamente especial e com um tom bastante espiritual, deixando todos os presentes completamente emocionados com tudo o que aconteceu no jardim da mansão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas assim que o casamento foi celebrado, Fred precisou correr para fazer uma viagem até a Alemanha, tudo para anular o casamento com Delfina por lá. Flor chora bastante ao se despedir do marido, mas ele avisa que logo está de volta e eles se declaram um para o outro.

Delfina vê toda a cena de longe e começa a chorar de ódio e jura que vai se vingar. Logo depois, o público pode acompanhar um compacto de cenas de Flor e Fred juntos desde o início da trama. O compacto é fechado e um mistério surpreende os telespectadores com a segunda temporada, que ainda tem reprise incerta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio