Floribella

Delfina sai no tapa com Sofia após problemas no noivado

Revoltada, ela quer jogar a culpa em qualquer um

Publicado em 19/11/2020

Nos próximos capítulos de Floribella, Delfina (Maria Carolina Ribeiro) passou um tempão planejando uma festa, mas que bem no dia acabou dando tudo errado. Tudo começou quando a decoração da mansão estava completamente diferente do combinado.

O maior problema, é que a megera ficou indignada quando viu a situação e surtou. Primeiro ela foi até Fred (Roger Gobeth) para cobrar explicações, mas também acabou tentando jogar a culpa em Maria Flor (Juliana Silveira).

Porém, a situação ficou ainda mais tensa quando ela voltou para a sala da mansão e começou a destruir tudo o que havia sido produzido para a festa. Pouco tempo depois, chega um grupo de palhaços para animar o evento e a deixa ainda mais furiosa.

Com a chegada de Malva (Suzy Rêgo), Delfina tenta explicar o que aconteceu, mas avisa que as coisas não vão ficar assim. “Meu amor, foi a Sofia (Drica Rabello) quem fez as confirmações…”, revela a mãe dela, logo quando a jovem está descendo a escada e é surpreendida ao ser atacada por Delfina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.