Delfina quase tem seu segredo com Robson revelado, mas corre para impedir

O motorista está completamente furioso com as últimas atitudes da moça

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Floribella, Delfina (Maria Carolina Ribeiro) está ficando cada vez mais encurralada com suas próprias mentiras, principalmente porque ela mesmo acabou passando de todos os limites para continuar enganando Fred (Roger Gobeth).

Por outro lado, a megera nem imagina que tem alguém juntando provas para colocar contra ela. Recentemente, um homem misterioso estava fotografando escondido um dos encontros dela com Robson (Jorge Medina), mas ela acabou dando sorte. Fred recebeu as fotos, mas não a reconheceu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, Delfina está tentando se aproveitar do acidente de Maria Flor (Juliana Silveira), isso porque a moça perdeu a memória e ainda não conseguiu se lembrar do que aconteceu. Agora, ela tentou fingir que as duas são melhores amigas, enquanto as crianças tentam mostrar a verdade.

Robson (Jorge Medina) está passando dos limites, afinal, acredita que uma hora os dois vão ser livres e assumidos. Mas ele começa morrer de ciúmes de Delfina, deixando a moça assustada ao contar que pode abrir o jogo e falar sobre o romance deles para Fred. Ele tenta conversar com o patrão, mas Delfina o interrompe e o ameaça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio