Delfina pede ajuda às crianças para fazer Malva voltar a ser má

Joca, Renatinha e Willy Jean fazem tudo para irritar a ex-megera

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fase boa-samaritana de Malva (Suzy Rêgo) está tirando Delfina (Maria Carolina Ribeiro) do sério. Nos próximos capítulos de Floribella, a ex-noiva de Frederico (Roger Gobeth) tentará de todas as formas fazer a mãe regressar às suas maldades de sempre.

A primeira atitude da patricinha é, com a ajuda de Pacheco (Gilberto Hernandez), preparar um verdadeiro curso intensivo de vilanias para tentar despertar o lado dark adormecido de Malva. Mas de nada adianta: a irmã de Marinês (Clara Garcia) continua um poço de bondade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Delfina, então, decide recorrer a uma medida drástica. Ela e Pacheco pedem a Joca (João Vithor Oliveira), Renatinha (Isabella Cunha) e Willy Jean (Érica Oliviero) que despejem sobre Malva seu pior arsenal de travessuras, a fim de tirar a ‘bruxa velha’ do sério e deixá-la bem irritada.

As crianças, claro, adoram ter carta branca para aprontar com Malva – mas a ex-megera, ao invés de enfurecer-se, diverte-se a valer com as estripulias dos pequenos e acaba adormecendo ao lado deles após um dia de muita alegria. É aí que Delfina começa a se desesperar para valer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio