Delfina faz novo drama e ameaça ir embora da mansão

Fred está desconfiando da suposta gravidez da noiva

Publicado há uma hora
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Floribella, Delfina (Maria Carolina Ribeiro) está fazendo de tudo para tentar deixar Fred (Roger Gobeth) comovido com sua situação, já que inventou que pode estar esperando um filho dele. Na verdade, a megera quer apenas afastá-lo de Maria Flor (Juliana Silveira).

Depois de ter flagrado um beijo romântico entre Fred e Flor, a megera e Malva (Suzy Rêgo), sua mãe, acabaram pensando em formas de não se prejudicar. Por conta disso, a relação entre o casal acabou ficando bastante abalada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, Delfina vai fazer um drama ainda maior para Fred, já que vai chegar avisando que pretende ir embora da mansão. “Eu vou embora, dessa vez deu… Já peguei aqui nessa bolsinha tudo o que preciso, porque sem seu amor eu não preciso de mais nada”, afirma.

Fred tenta argumentar para entender o que a noiva está querendo com aquilo, mas ela continua com o teatro. “Você está se precipitando Delfina e é por uma besteira”, diz Fred. Logo depois, ela revela que está tomando essa decisão porque ele estaria desconfiado da gravidez.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio