Delfina entrega seus planos maléficos para Corina

A megera acaba falando o motivo pelo qual quer se casar com Fred

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Floribella, desde que descobriu que Maria Flor (Juliana Silveira) é sua neta, enquanto fingia estar surda para enganar a família, Corina (Norma Blum) segue fazendo de tudo para descobrir ainda mais segredos de Malva (Suzy Rêgo) e Delfina (Maria Carolina Ribeiro).

A princípio, logo quando ela descobriu sobre Flor, Corina acabou desmaiando de emoção e não conseguiu recordar o que iria contar para a neta. Porém, sabia que estava descobrindo algumas coisas e resolveu fingir que está doente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na cama e tentando mostrar que está bastante ruim, Corina continua mantendo a personagem para ouvir novas revelações. E seu plano vai dar muito certo, porque Delfina vai acabar abrindo o jogo com ela em um desabafo completamente maluco.

“Você é muito enxerida, já pensou se descobre que eu vou ter que me casar com Frederico porque a herança não saiu? É ‘vóvili’, a herança do ‘papi’, seu filho, porque ele resolveu deixar metade para aquela filhinha bastarda dele”, afirma Delfina, deixando Corina chocada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio