Delfina destrói vestido de Maria Flor por ciúme

A moça está querendo mostrar sua vingança

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Floribella, Delfina (Maria Carolina Ribeiro) quer tirar Flor (Juliana Silveira) de seu caminho e do Frederico (Roger Gobeth) de qualquer jeito. O problema é que a vilã não está mais poupando esforços, nem meios para chegar onde quer.

Por outro lado, Fred está completamente apaixonado por Flor, mesmo sem tentar deixar isso claro para sua noiva. Perto da data do casamento entre os dois, a jovem funcionária da mansão mostra o vestido que pretende usar durante a festa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sendo falsa, Delfina elogia a roupa e deixa Flor empolgada, mas ela está morrendo de inveja da garota. Logo depois, Fred chega no local e fica feliz em ver as duas interagindo, mas nem imagina o que está por vir. “Vestidinho lindo… Vestidinho lindo? Eu vou ter que estragar esse negócio com alguma coisa”, diz a megera.

Logo depois, ela arruma um pote de tinta preta e começa a jogar no vestido, morrendo de ódio. “Sua flor do brejo, flor do pântano, agora você vai ver essa obra toda arrumada. Alguém vai ter surpresas…”, afirma Delfina, completamente fora de si.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio