Delfina debocha dos sentimentos de Flor por Frederico: “Pra ele, você é pura diversão!”

Babá é humilhada pela filha de Malva

Publicado há 12 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ódio de Delfina (Maria Carolina Ribeiro) por Flor (Juliana Silveira) cresce a cada dia. Nos próximos capítulos de Floribella, a filha de Malva (Suzy Rêgo) voltará a colocar a afilhada de Titina (Zezé Motta) contra a parede a respeito do que ela sente por Frederico (Roger Gobeth).

Espera aí, filhinha, que eu tô te procurando!“, diz Delfina à babá, interceptando-a quando ela está por sair para visitar a madrinha. “O que foi? Teve outra crise de alergia?“, ironiza Flor, cínica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cala esse sua boca e me escuta que eu não vou repetir! Você pensa que vai ficar com o Frederico, não é? Você está tão enganada! O Frederico pertence a outro mundo: o meu! E nesse mundo, querida, você só entra pra recolher o lixo!“, esbraveja a megera, humilhando Flor.

Dona Delfina, para com isso, por favor…“, pede a loirinha, constrangida. “Eu e o Frederico temos uma história em comum. Nós somos namorados há muito tempo, crescemos juntos, e ele me ama! Portanto, se um dia acontecer alguma coisa entre vocês… Você vai ser só farra pra ele, meu bem. Pro Frederico, você é pura diversão!“, conclui Delfina, cruel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais