Delfina acusa Flor de roubo

Joca e Helga ajudam babá a buscar pulseira

Publicado há 22 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Delfina (Maria Carolina Ribeiro) não está mesmo disposta a facilitar a vida de Flor (Juliana Silveira) na mansão dos Fritzenwalden. Nos próximos capítulos de Floribella, a namorada de Frederico (Roger Gobeth) armará para que a babá de seus cunhados seja acusada de roubo.

Tudo começa quando, notando os olhares lânguidos de Flor para cima de Fred, Delfina vai com Sofia (Drica Rabello) ao quarto da loirinha para plantar uma de suas pulseiras no local. Em seguida, ela faz o maior escândalo na mansão, reportando a todos ter perdido a joia e conclamando os empregados a buscá-la por céu e terra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ciente do plano da filha, Malva (Suzy Rêgo) a apoia e elas juntam obrigam Helga (Vic Amor) e Flor a buscarem a tal pulseira em cada canto da casa – com o objetivo, é claro, que ela seja encontrada no quarto da cantora, tal como Delfina planejou.

Solícito, Joca (João Víthor Oliveira) oferece ajuda à babá para procurar o mimo perdido de Delfina e os dois se surpreendem ao encontrá-lo bem debaixo da cama de Flor.

Para piorar, Delfina e Frederico entram no quarto naquele exato momento e a vilã, ao ver a rival com sua pulseira em mãos, acusa-a abertamente de roubo. E agora?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais