Delegado perde a paciência com advogado durante depoimento de Alberto

Defensor do vilão faz acusações contra Cassiano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, na Globo, Alberto (Igor Rickli) vai à delegacia após ser intimado a depor no caso da explosão da mina que teve Cassiano (Henri Castelli) como vítima.

“Por que o meu cliente está sendo chamado para depor em um inquérito que não lhe diz respeito?”, questiona Érick (Henrique Taxman), advogado de Alberto. “O senhor Cassiano Soares é o representante legal da mina e a principal vítima da explosão”, começa a dizer o delegado Rocha (André Salvador).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cassiano nos informou que seus funcionários são ex-empregados do grupo Albuquerque. Portanto, considerei importante ouvir o senhor Alberto”, acrescenta o delegado. “O senhor sabe que o meu cliente está processando o senhor Cassiano por lesão corporal?”, questiona Érick. 

“Meu cliente, na verdade, é vítima desse senhor instável e violento”, acusa Érick referindo-se a Cassiano. “Eu tenho aqui comigo o registro de ocorrência e a cópia…”, tenta dizer o advogado, que é interrompido pelo delegado. “Eu conheço esses documentos”, dispara Rocha ao subir levemente o tom de voz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio