
Paulina (Gabriela Spanic) nunca entendeu o porquê da inacreditável semelhança física que existe entre ela e Paola (Gabriela Spanic). No entanto, depois de muitos meses de suspense, esse mistério finalmente será elucidado nos próximos capítulos de A Usurpadora, novela mexicana exibida diariamente pelo canal Viva.
Veja também:
- Prestes a ganhar na loteria e mudar o próprio destino, Jussara cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Agatha em Terra e Paixão
- Após assinar a certidão de óbito de Antônio, Hélio mata charada e descobre plano satânico de Agatha em Terra e Paixão
- Parentes desconhecidos surgem para mudar a vida de Natália e Vic em Elas por Elas
Tudo começa quando Filomena (María Luisa Alcalá) resolve fazer uma faxina na casa onde a ex-camareira vivia no litoral e se surpreende ao encontrar uma carta da falecida Paula (Nuria Bages) endereçada a Paulina. “Eu sinto que a Paulina não leu esta carta“, presume a senhora, antes de tomar uma atitude.
Filomena entra em contato com Célia (Andrea García), conta sobre a existência do envelope e promete enviá-lo à casa da moça para que ela o entregue à amiga. Por acaso, o delegado Merino (Jaime Garza) visita Célia para interrogá-la sobre Paulina e acaba encontrando a carta junto à porta do apartamento.
Intrigado ao ver o nome da usurpadora no envelope, o policial decide se apropriar da correspondência e levá-la até a delegacia. E qual não é sua surpresa quando, ao abrir a carta, confirma aquilo de que todos sempre suspeitaram: Paola e Paulina são irmãs gêmeas!
Na carta que escreveu à filha boazinha poucas horas antes de morrer, Paula confessa a Paulina que deu uma das filhas em adoção a um casal rico, já que não tinha condições de criar as duas, e que essa criança hoje é Paola Bracho.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.